Triana Networks
A Triana possui equipas especializadas em diversos sectores de Tecnologias de Informação, capazes de efectuar desde instalações, manutenção, uniformização de parques informáticos, apoio ao utilizador final, automatização de backups, formação on-job, entre muitas outras funções relacionadas com  o suporte.
Abrange também suporte à HVAC, energias limpas e soluções em correntes estabelizadas.
O departamento técnico da Triana tem como objectivo prestar assistência aos equipamentos e soluções por nós comercializados. Com técnicos certificados.
  • Technical Repair Center
  • Printing Services
  • Support Services
  1. – Apoio personalizado à utilização adequada de qualquer equipamento e ferramentas;
  2. – Utilização de ferramentas e de meios de diagnósticos específicos para os seus equipamentos. Identificação rápida e fiável dos problemas que conduz a um tempo de reparação reduzido;
  3. – Utilização de peças originais;
  4. – Serviço Pré-Marcado, agendamento de data e hora para ter atendimento prioritário de Assistência na sua empresa;
  5. – Intervenção técnica em oficina ou nas instalações do Cliente;
  6. – A cobertura territorial da TRIANA BUSINESS SOLUTIONS é nacional.
      • Multivendor Support Services
      • Hardware Support Services
      • Hardware Support Onsite
      • Call-to-Repair
      • Care Packs
      • Integrated Support
      • On-site Assistance Services

Se a sua impressora avariou não pense logo em comprar uma nova. Temos um serviço de reparação de impressoras com os melhores especialistas e com os equipamentos mais modernos do mercado. Reparamos todo o tipo de impressoras (Laser, Jacto de Tinta, Multifunções, Plotters, POS, etc.) e fotocopiadoras. Detectamos avarias, reparamos e substituímos peças e fazemos manutenção técnica interna. E ainda reinstalamos sistemas operativos e firmwares.

EXECUTAMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS DE IMPRESSÃO, COM AS SEGUINTES POSSIBILIDADES:

    • Opção de financiamento;
    • Contrato por página;
    • Duração de contrato variável;
    • Assistência técnica on-site;
    • Aluguer de equipamento;
    • Gestão documental.
  1. Contrato de Prestação Serviços de Assistência e Manutenção a Hardware.
  2. Contrato de Prestação Serviços de Assistência e Manutenção a Hardware e Software. (Service Level Agreement)
  3. Conjunto de horas Técnicas para resolução de problemas em ambientes de Desktop.
  4. Contrato de Prestação de Serviços de Assistência e Manutenção ao Software Base e Aplicacional e “RunTime”.
  5. Conjunto de horas de Engenharia para resolução de problemas de manutenção e assistência técnica para a gestão de Backups e resolução de problemas críticos.
  6. Conjunto de horas de Engenharia para resolução de problemas de manutenção e assistência técnica. Nomeadamente Instalação e configuração, Manutenção de equipamento, Assistência técnica e Help Desk.
  7. A aquisição do Pack de horas da TRIANA garante-lhe a disponibilidade do pessoal técnico adequado sempre que o solicitar. A compra do conjunto de horas/ técnico antecipado, permitem-lhe usufruir de preços muito vantajosos, compromisso de rapidez e competências.
  • Triana SLAs:
    • 24 x 7 – Suporte durante 24horas todos os dias da semana
    • 8 x 5 – Suporte durante 8horas de Segunda feira à Sexta feira
    • Pré pago – Compra de horas do Serviço de Suporte
    • Pós pago – Serviço de Suporte pago no fim do mês